top of page

BOTAFOGO EM CRISE COM RENATO PAIVA. CORINTHIANS E SANTOS A PROCURA DE UM TÉCNICO.

Na Rodada 17, da 2º Temporada, o Canal Zuca e Tuga, apresentado por Caco da Motta e João Almeida Moreira, trazem:

A crise no Botafogo que não se encontrou ainda em 2025 com Renato Paiva como técnico.

Nem Tite nem Sampaoli. Corinthians e Santos ficam sem técnico após as saídas de Ramon Diaz e Pedro Caixinha.

       Benfica x Sporting voltam a disputar a Taça de Portugal, além de brigarem pelo título da temporada 2024/2025 do Campeonato Português.

Portuguesa lança uma camisa em homenagem a batalha de Aljubarrota. Um dos modelos é Rodrigo Fabri que foi um dos grandes jogadores da Lusa.

No quadro, figurinha ou cromo: Quem é Lucas Ferreira, autor de um gol da vitória do São Paulo na Libertadores sobre o Libertad?

Lingua que nos (des) une: Craque x Craque. a palavra é uma coisa no Brasil e em Portugal é outra coisa.

O Canal Zuca e Tuga é uma produção independente que fala do futebol brasileiro e portugues e suas conexões brazucas e portugas. Se inscreva, apoie e comente.

Comentarios


Caco da Motta Comuniação

MOTTA COMUNICAÇÃO

Blog do Caco, Canal do Youtube do Caco da Motta e o Podcast Cacocast são conteúdos e marcas originais do jornalista Caco da Motta e da empresa Motta Comunicação.

© Blog do Caco da Motta      I            Desenvolvido Grupo BRAUN

INSCREVA-SE

Receba nossas notícias e novidades!

Obrigado!

Motta Comunicação LTDA    I   CNPJ 08790747000100  I  Endereço Somente para Correspondência :  R. 24 de  Outubro, 1585/907  - Porto Alegre-RS, | CEP 90510-003

bottom of page