top of page

Eu não tenho foco, mas tenho propósito: me comunicar


Há 14 anos, sem querer, tive que abrir uma empresa. Virei PJ para ganhar mais ou a empresa que me contratou gastar menos. Afinal, eu seguia de crachá da firma. Vesti a camiseta das empresas que trabalhei como se fosse o time da minha rua, a pele da minha família. Sempre com paixão. Errei mais que acertei.

Sou míope. Preciso de óculos para enxergar longe, mas nunca precisei de lentes para olhar ao meu redor.

Não percebi que quando havia pedido demissão do emprego dos sonhos de muita gente, estava antecipando o inverso do que acontece hoje comigo e com muita gente.

Eu queria ser livre, não sozinho, nem dono da verdade. Mas poder escolher com queria trabalhar e, mais que isso, com quem e onde não queria mais trabalhar.

Hoje, trabalho sozinho, em plena pandemia, dentro de casa, sem holofotes. É difícil. Mas não estou só. Além do cachorro, calopsita, esposa e filha, faço conexões com a Austrália para editar uma revista, com Nova York para criar uma página de Facebook, com Taipei para gravar uma entrevista ou na minha cidade com clientes de mentoria que nunca tive um único contato presencial.

Se tu te identificou, podemos ser parceiros de negócios ou podes virar meu cliente. Ideias não faltam. Meu foco será contigo. Vem comigo nestes desafios? * Criação, Gestão e Estratégia de Site, Página de Facebook, Perfil Profissional no Instagram, Canal do Youtube, Podcast, Linkedin, Club House, E-book e Publicações, Blog. * Soluções Criativas em Comunicação para Canais de TV, Rádio, Jornais, Revistas, Jornalistas, Comunicadores, Blogueiros, Portais e Empresas. * Mentoria e treinamento personalizado em comunicação para profissionais de acordo com perfil e necessidades, com destaque para os jovens talentos jornalistas em início da carreira e aqueles com longa experiência que precisam se reinventar. * Consultoria para empresas na transformação da comunicação corporativa interna e externa. * Parcerias para transmissões ao vivo de esportes, eventos, Startups, criação de produtos e serviços inovadores do mercado digital, Financeiro, Inteligência Artificial, Aplicativos, Games, Robótica, Alimentação Saudável, Acessibilidade, Viagens e de abrangência Global. * Apresentação, coordenação e edição de Programas de TV, Rádio, Ancoragem de Podcast e Eventos, artigos, reportagens multimídia, entrevistas, gestão de casting de talentos artísticos, jornalísticos e comunicadores.

bottom of page