• Caco da Motta

Reforma da previdência provoca queda do dólar abaixo 4 reais

Dólar abaixo de R$ 4 pela 1º vez em mais de 2 meses

Brasília - A reforma na Previdência foi aprovada no Senado nesta quarta-feira, 23.10, com a última alteração ao texto da Proposta de Emenda à Constituição 6/2019.

Foi retirado o chamado “enquadramento por periculosidade” para evitar que trabalhadores que exercem atividades perigosas ficassem impedidos de tentar obter a aposentadoria especial na Justiça. A proposta será promulgada em sessão do Congresso Nacional com a presença do presidente Jair Bolsonaro no próximo dia 19 de novembro. Apesar de muitas dúvidas e insatisfações, o reflexo na economia é positivo com a queda do dólar que nesta quinta-feira. 24.10, já apareceu em cotações abaixo de R$ 4,00. Confira no Valor Econômico.


A revista Veja fez uma calculadora interessante para o trabalhador saber quando poderá se aposentar. Simule aqui. A TV Senado fez um vídeo com os principais pontos:



0 visualização

CACO DA MOTTA COMUNICAÇÃO

REDE  SOCIAIS E CANAIS

INSCREVA-SE

 Serviços de Consultoria, Estratégia e Assessoria de Comunicação, Personal Mídia, Produção de Conteúdo, Branding, Gestão de Mídias Mídias Sociais e Posicionamento Digital 

 Receba nossas notícias e novidades!