top of page

RENATO ACERTA COM TITULARES NA VITÓRIA CONTRA O BAHIA

Suarez com uniforme todo branco do Grêmio domina a bola no alto no estádio da Fonte Nova
Suarez apareceu na Bahia, após uma semana conturbada e pedido para examinar joelho em Barcelona. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A surpresa dos titulares, com Suarez em campo, foi uma jogada acertada por Renato Portaluppi na vitória por 2 a 1 contra o Bahia, na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio mostrou um primeiro tempo mais contido, mas o Bahia foi mais intenso. No entanto, no segundo tempo até quando fez substituições, o Grêmio foi muito superior. A presença de Suarez mais uma vez foi fundamental. O uruguaio teve um gol anulado e Bitello também, o que poderia abrir o caminho para uma goleada. A volta Ferreira ao ataque também funcionou. Foi dele o cruzamento para o gol da vitória marcado pelo ótimo zagueiro Gustavo Martins.


A vitória manteve a vice-liderança do Brasileirão. No próximo duelo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, é importante manter a mesma postura, com os titulares em campo, para buscar uma vantagem significativa na primeira partida pelas quartas de final. Renato Portaluppi deve continuar confiando em suas escolhas, pois a equipe demonstrou um ótimo desempenho e entrosamento nesse confronto. Com isso, Suarez terá a oportunidade de se consultar depois com seu médico de confiança em Barcelona, se necessário, sem prejudicar tanto o time, já que sua presença pode ser suprida por Ferreira em Vina na frente. Cuiabano mais uma vez foi destaque quando entrou. Os Gols - O Grêmio saiu na frente com o gol de Cristaldo aos 8 minutos do primeiro tempo. O Bahia conseguiu empatar com o gol de Kayky aos 19 minutos do primeiro tempo. E, nos acréscimos do segundo tempo, aos 49 minutos, Gustavo Martins marcou o gol da vitória para o Grêmio após cruzamento de Ferreira. Foi um momento de grande emoção, com a equipe gremista garantindo a vitória nos minutos finais da partida, quando parecia que o empate já estava definido.

Comments


bottom of page