• Caco da Motta

Turismo argentino investe em produções de vídeos

Atualizado: 5 de Jul de 2019



Três vídeos com protagonistas e histórias diferentes filmadas na Patagônia Argentina têm uma conexão: descobrir a natureza. O Parque Nacional Los Glaciares, perto de El Calafate, é o destino escolhido. Em "Sentite chiquitito" um jogador de basquete de 2,17 metros de altura ingressa no Glaciar Perito Moreno. Através desta comparação, você pode ver o contraste entre a imensidão da paisagem e quão pequeno o turista se sente lá, mesmo sendo uma pessoa de sua altura.

Um fotógrafo profissional procura imagens inéditas, não as clássicas já tiradas e conhecidas em "Sentite única". Finalmente, "Sentite libre" mostra uma mulher desconectada do seu telefone e completamente conectada ao ambiente, experimentando um vínculo com a natureza.

O secretário de Turismo da Argentina, Gustavo Santos, afirmou que "através das ações que realizamos procuramos incrementar o fluxo de turistas estrangeiros utilizando um projeto de promoção por mercados e públicos que permite uma melhor divulgação".


0 visualização

CACO DA MOTTA COMUNICAÇÃO

REDE  SOCIAIS E CANAIS

INSCREVA-SE

 Serviços de Consultoria, Estratégia e Assessoria de Comunicação, Personal Mídia, Produção de Conteúdo, Branding, Gestão de Mídias Mídias Sociais e Posicionamento Digital 

 Receba nossas notícias e novidades!