top of page

Um reforço com a alma tricolor

Foto do escritor: Caco da MottaCaco da Motta

Douglas Costa vai vestir a camisa 10 do Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Douglas Costa, 30 nos, tem a alma tricolor, o DNA do Grêmio e comprovou o desejo de ser campeão no time do coração. Apresentado nesta quarta-feira (26/05), o jogador fez questão de ressaltar seu sangue azul. "É meu clube do coração, minha família é gremista, vive aqui. É o melhor presente que poderia dar ao Grêmio", destacou. O jogador não definiu um prazo para estreia, mas está treinando normalmente, embora ainda vá casar e tirar uns dias de lua de mel. O mais importante é o casamento dele, de novo, com o Grêmio onde poderá render grandes vitórias e títulos que ele nunca conquistou com a camisa tricolor.

Veja como foi a apresentação oficial:


Comments


MOTTA COMUNICAÇÃO

Blog do Caco, Canal do Youtube do Caco da Motta e o Podcast Cacocast são conteúdos e marcas originais do jornalista Caco da Motta e da empresa Motta Comunicação.

© Blog do Caco da Motta      I            Desenvolvido Grupo BRAUN

INSCREVA-SE

Receba nossas notícias e novidades!

Obrigado!

Motta Comunicação LTDA    I   CNPJ 08790747000100  I  Endereço Somente para Correspondência :  R. 24 de  Outubro, 1585/907  - Porto Alegre-RS, | CEP 90510-003

bottom of page