top of page


IRÃ ANUNCIA QUE NÃO VAI À COPA NOS EUA. QUEM FICA COM A VAGA?
A possível ausência do Irã na FIFA World Cup 2026 abriu um debate raro no futebol mundial. O país já está classificado para o torneio, mas o governo iraniano anunciou que a seleção não pretende disputar a competição que será organizada por Estados Unidos, Canadá e México. A declaração foi feita pelo ministro do Esporte iraniano, Ahmad Donyamali, em meio à escalada do conflito no Oriente Médio. Segundo ele, o país não tem condições políticas ou de segurança para participar do

Caco da Motta
Mar 114 min read
bottom of page

