top of page

DANIELA TABLANTE AMPLIA NEGÓCIOS EM MIAMI

Jornalista da Venezuela valoriza parceria com Brasileiros nos EUA

Daniela Tablanteé jornalista, produtora e apresentadora de TV que atualmente mora em Miami. Ela nasceu na Venezuela, mas mudou-se para a Espanha quando ainda era adolescente. Depois de terminar o ensino médio, Daniela entrou para a faculdade de medicina na Universidade Alfonso X El Sabio, na Espanha. Logo depois, ela percebeu que ser médica não era o que ela queria. Ela decidiu então começar de novo e se mudou para os Estados Unidos onde decidiu apostar na carreira na Mídia.

Nos Estados Unidos, ela se formou em Comunicações de Massa e um ainda fez um mestrado Multimídia em espanhol. Estagiou e trabalhou para empresas como NBC, Entravision ou Univision. Atualmente, Daniela é proprietária da Daniela Tablante Communications LLC, uma produtora no sul da Flórida, na qual produziu seu próprio documentário sobre as conseqüências psicológicas da violência armada e dos tiroteios em massa, uma questão cotidiana que tira muitas vidas nos Estados Unidos. Além disso, é investidora da Conttratta Studios,uma empresa brasileira de representação de talentos e produção de vídeos de importantes estrelas brasileiras como a modelo Claudia Alendee o jogador de futebol Emerson Rosa.

"Nos últimos meses fui abençoada com a oportunidade de fazer negócios com muitos brasileiros. Foi uma experiência tão rica para compartilhar e aprender com eles. Fazer negócios é sempre desafiador. Eu gosto muito do espírito positivo que eles têm, então nós nos conectamos muito bem.Estou ansiosa para continuar a desenvolver as minhas relações comerciais com o Brasil. Eu adoro futebol, então eu não vejo a hora para finalmente visitar o Brasil ", diz a jovem empreendedora.

Atualmente, Daniela está co-produzindo um novo projeto com o Contratta Studios, um novo filme que será filmado neste verão na Flórida e onde ela também estará co-estrelando com as modelos brasileiras Claudia Alende e Priscila Fierce. Daniela é a prova atual de que o sonho americano é verdadeiro com muito trabalho e dedicação e ela está trabalhando duro para deixar uma boa marca nos EUA nesta parceria com os brasileiros.


bottom of page