Preparem-se para um grande confronto na 7ª rodada da Supercopa Argentina! Hoje, às 19h25, o Godoy Cruz, que busca recuperação após a recente derrota para o Racing Club, recebe o poderoso River Plate, em busca de reafirmação na Liga. Sob o comando de Daniel Oldrá, o Godoy Cruz tentará surpreender, mas do outro lado, o River, liderado por Martín Demichelis e com estrelas como Miguel Borja retornando, promete um espetáculo de futebol.
Não percam a transmissão ao vivo na @espnbrasil e no Disney+ Brasil, com narração de Cledi Oliveira e meus comentários. Quem levará a melhor nesse duelo? Saiba Mais: Certo, vamos detalhar mais as opções e prováveis escalações dos dois times:
River Plate:
O River vem de um empate por 2 a 2 com o Lanús e busca se reabilitar neste jogo. A principal dúvida fica por conta da presença de Felipe Peña Biafore, que deixou o último jogo com uma lesão no músculo posterior da coxa. Caso ele não possa atuar, Martín Demichelis poderá optar por Matías Kranevitter, Rodrigo Villagra ou Nicolás Fonseca para fazer a dupla de volantes ao lado de Rodrigo Aliendro.
Nos demais setores, a tendência é que Franco Armani e Miguel Borja, recém-chegados da seleção, voltem ao time titular. A outra dúvida fica em relação a quem ficará no banco entre Facundo Colidio e Pablo Solari.
Provável escalação do River: Franco Armani; Santiago Simón, Federico Gattoni, Paulo Díaz, Enzo Díaz; Felipe Peña Biafore (ou Kranevitter/Villagra/Fonseca), Rodrigo Aliendro; Manuel Lanzini (ou Nacho Fernández), Franco Mastantuono; Facundo Colidio (ou Pablo Solari) e Miguel Borja.
Godoy Cruz:
O Godoy Cruz vem de uma dura derrota por 3 a 0 para o Racing e busca surpreender o poderoso River. A equipe mendocina não vive bom momento, ainda sem ter pontuado nas primeiras seis rodadas do campeonato.
Para este jogo, o técnico Daniel Oldrá deve manter a base que vem atuando, com alguns poucos ajustes. A dupla de zaga deve ser formada por Pier Barrios e Federico Rasmussen, enquanto no ataque Facundo Altamira e Daniel Barrea (ou Gonzalo Abrego) devem ser os responsáveis pela criação e finalização.
Provável escalação do Godoy Cruz: Franco Petroli; Lucas Arce, Pier Barrios, Federico Rasmussen, Elías Pereyra; Bruno Leyes, Nicolás Fernández, Vicente Poggi; Facundo Altamira e Daniel Barrea (ou Gonzalo Abrego). #GodoyCruz #RiverPlate #SupercopaArgentina
Comments