top of page

Linha de 4 estreia dia 30 de janeiro

O jornalista gaúcho Caco da Motta, ex-RBS TV, ex-Band TV, tem um novo projeto com três outros colegas destaques do jornalismo esportivo. Desde o fim de 2022, Caco mudou-se para Florianópolis. É da capital catarinense que participa da programação da ESPN como comentarista também nos estúdios em São Paulo e em externas em jogos da dupla Gre-Nal em Porto Alegre, além de comentar jogos dos campeonatos português, italiano, espanhol, inglês, argentino e holandês e o italiano feminino pelos canais do Grupo Disney. Nesta segunda, dia 22 de janeiro, às 22h, acontece a Reunião de Pauta, uma pré-estreia do Programa Linha de 4 ao vivo no Canal do Youtube que pode ser visto em youtube.com/@futlinha4 .


O Linha de 4 estreia dia 30 de janeiro de 2023, às 22h ao vivo no youtube. Linha de 4 é um programa de debate esportivo ao vivo no Youtube às segundas-feiras, às 22h, e quintas-feiras, às 12h, apresentado pelos jornalistas esportivos Fernando Saraiva, Carlos Cereto, Bob Faria e Caco da Motta, direto do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Floripa. Resenha descontraída com informações, bastidores e opinião sobre os principais clubes do futebol brasileiro, os fatos do futebol mundial, as grandes competições e seus personagens.

imagem dos jornalistas em 4 fotos carlos cereto, fernando saraiva, bob faria e caco da motta
Cereto, Saraiva, Bob e Caco apresentam o Linha de 4

Jornalistas do Linha de 4

Bob Faria - jornalista, com 30 anos de profissão, 20 dos quais, na Tv Globo e nos Canais Sportv, onde atuou como comentarista e apresentador em jogos e programas, como o Redação Sportv, Arena, Troca de Passes, Seleção, entre outros. Já cobriu 7 copas do mundo, além de dezenas de torneios nacionais e internacionais. Além de TV, atua também como âncora de programas de Rádio (atualmente na Rede 98) e colunista para jornais e sites (Estado de Minas e Superesportes).

Carlos Cereto - jornalista desde 95, formado na PUC de Campinas . É dono do Canal do Cereto no YouTube. Foi repórter das rádios Record e Globo , TV Gazeta e SporTV . Trabalhou no grupo Globo por mais de 20 anos, como repórter, comentarista, apresentador, chefe de reportagem e chefe de redação. Chefiou as coberturas do mundial de clubes de 2012 no Japão , da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e da Copa América de 2016 nos Estados Unidos. Foi editor- chefe do programa Arena SporTV e apresentador do Redação na Copa do Mundo de 2018 . Apresentador do Acabou a Brincadeira e comentarista do Seleção Sportv.

Caco da Motta - Jornalista desde 1989, formado na Unisinos-RS com pós-Graduação em Gestão do Desporto pela Estádio de Sá em SC. É comentarista de futebol da ESPN. Com passagens pelas Rádios Gaúcha, Guaíba, CBN Floripa, Band e BandNews RS, RBS TV Porto Alegre e Florianópolis, Band TV RS, jornais Zero Hora e Diário Catarinense e Colunista do GE.Com RS. Como repórter, cobriu o circuito mundial de tênis quando Guga Kuerten se tornou nº 1 do mundo e a Copa América de 1997 pela CBN. Coordenou o canal Sportv na cobertura das Olímpiadas de Atenas e foi chefe de equipe na RBS TV Porto Alegre e Florianópolis em grandes coberturas esportivas da Rede Globo entre 1997 e 2014.

Fernando Saraiva - Jornalista desde 1999, formado pela Faculdade da Cidade do Rio de Janeiro, trabalhou no Grupo Globo por 22 anos. Atuou nas funções de repórter, repórter especial, apresentador, editor-chefe e correspondente internacional em Londres. Na Europa, cobriu o acidente do heptacampeão mundial de fórmula 1 Michael Schumacher, os 20 anos da morte de Ayrton Senna e o escândalo de corrupção na FIFA. Produziu reportagens em 35 países, cobriu mais de 15 campeonatos mundiais e/ou continentais in loco e ganhou 4 prêmios de jornalismo e esporte do Grupo Globo. Atualmente é comentarista de futebol dos Canais ESPN.


1 Comment


Vai ser muito legal!!!

Like
bottom of page