top of page

Bothomé Consultores consolida marca na Expoagas 2019


Parceria de Sucesso: Caco da Motta, Clairton Braun e Fabiano Bothomé na Expoagas 2019

A Bothomé Consultores, com serviços tributários do Tax Group, consolidou sua marca em mais uma etapa do planejamento e estratégia estabelecidos pela parceria coma as empresas Caco da Motta Comunicação e C. Braun Branding. "Há um conceito mais amplo por trás das marcas que trabalhamos e foi possível ver e sentir isso na feira. A Bothomé Consultores pôde consolidar estes conceitos de credibilidade e qualidade nos serviços in loco na Expoagas, num estande onde clientes e empresários puderam vivenciar esta mensagem", salienta Clairton Braun, CEO da C.BRAUN - Branding.


Produções em vídeo foram executadas durante o evento, com destaque para uma em formato de reportagem, dirigida e produzida pelo jornalista Caco da Motta. Foi possível aproximar a Bothomé Consultores e seu diretor, Fabiano Bothomé, de clientes na feira e em todo País, pelo compartilhamento da produção nas Redes Sociais e Sites da empresa e do Tax Group. As empresas interessadas em serviços tributários de qualidade tem agora mais clareza nos produtos oferecidos pela Bothomé Consultores.

A 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados realizada anualmente na sede da Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul) em Porto Alegre, teve um público superior a 45 mil pessoas e R$ 539 milhões em negociações, um crescimento de 6% em relação à edição de 2018.

Mais de 45 mil pessoas visitaram os estandes da Expoagas em 2019. Foto: Dani Villar/divulgação Expoagas





bottom of page