top of page

Caminha Solidária da Apae acontece em setembro na Orla do Guaíba


A tradicional Caminhada Solidária da APAE de Porto Alegre acontece no próximo dia 29 de setembro, na Orla do Guaíba na Capital gaúcha. A saída será às 10h na Rótula da Rua João Goulart com chegada na Usina do Gasômetro, onde vão ter apresentações de diversas atrações artísticas, incluindo da própria APAE Porto Alegre. A expectativa é bater o recorde de participantes, chamando atenção para os serviços prestados pela entidade para crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla.

Para que a caminhada seja um sucesso, a APAE Porto Alegre conta com a participação, da comunidade. É só adquirir a camiseta e depois participar caminhando com os orientadores, familiares, amigos e colaboradores. Assim, você pode contribuir para que a instituição possa dar continuidade a projetos que efetivamente mudam a vida de seus beneficiários.


Apae de Poa quer bater recorde em 2019

Todo valor arrecadado com a venda das camisetas será revertido para projetos da instituição. A meta é reunir recursos para a construção da terceira escola na Zona Norte de Porto Alegre. A missão da Apae é promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e a construção de uma sociedade justa e solidária.


Para adquirir sua camiseta entre em contato com a APAE Porto Alegre pelas redes:

E-mail: apaeportoalegre@apaepoa.org.br




bottom of page