• Caco da Motta

O mercado da bola murchou


A pandemia do novo Coronavírus mudou completamente o mundo do futebol. O adiamento de jogos, as partidas fantasma sem público, o calendário apertado e os planos de redução de despesas em geral começam a atingir em cheio o mercado da bola. As cifras milionárias estão na marca do pênalti.

O Jornal A Marca, da Espanha, trouxe uma lista de 20 jogadores que encerram seus contratos no próximo dia 30 de junho. Nomes como o uruguaio Cavani (PSG), o sueco Ibrahimovic (Milan), o alemão Götze (Dortmund), e os brasileiros Thiago Silva (PSG) e Willian (Chelsea) podem ficar à disposição a custo zero caso não renovem seus contratos até a data. Cavani, por exemplo, que recebe R$ 3,3 milhões por mês pretende acertar um contrato de três anos de olho na Copa de 2022, mas já sabe que terá que reduzir bastante seus rendimentos. Mesmo assim, difícil que jogue no mercado argentino ou brasileiro como se falou. Existe a possibilidade atuar no Internacional de Miami, de David Beckham, nos EUA.



0 visualização

CACO DA MOTTA COMUNICAÇÃO

REDE  SOCIAIS E CANAIS

INSCREVA-SE

 Serviços de Consultoria, Estratégia e Assessoria de Comunicação, Personal Mídia, Produção de Conteúdo, Branding, Gestão de Mídias Mídias Sociais e Posicionamento Digital 

 Receba nossas notícias e novidades!