top of page

Oscar, Novo Camisa 8 do Inter de Coudet?



O Internacional está de olho em mais um reforço de peso. O técnico Eduardo Coudet revelou após a vitória do Internacional sobre o São Luiz por 3 a 0 no Beira-Rio que mira retorno de Oscar.

Após uma janela de transferências agitada com a chegada de dez reforços, o Internacional não parece estar satisfeito. O meia está atualmente no Shangai Port, da China.

Oscar, que teve passagem destacada pelo Inter e atualmente está no futebol chinês desde 2017. Campeão da Libertadores da América em 2010, da Recopa Sul-Americana em 2011 e do Campeonato Gaúcho em 2011 e 2012 pelo Colorado, o jogador é visto por Coudet como um grande reforço para a equipe. Em entrevista, o treinador argentino brincou sobre suas investidas ao dizer que está "enchendo o saco" do jogador e de seu empresário para trazê-lo de volta ao clube.

Com um valor de mercado estimado em cinco milhões de euros, cerca de R$ 26,9 milhões, Oscar poderia assinar um pré-contrato com o Internacional em maio, já que seu contrato com o clube chinês se encerra em novembro deste ano. Além disso, o meia possui um dos salários mais altos do futebol, com 24 milhões de euros por temporada, aproximadamente R$ 129,4 milhões.

Caso a negociação seja concretizada, o retorno de Oscar seria uma grande sacada do Internacional. Resta agora aguardar para ver se o desejo do treinador se concretizará e se Oscar vestirá novamente a camisa colorada ou será só um sonho do argentino e da torcida colorada.

Comentarios


bottom of page