top of page

Pior Inter de Aguirre perde para o São Paulo

Rigoni marcou o primeiro gol do São Paulo sobre a frágil defesa colorada. Foto: Rubens Chiri

O Internacional fez a pior partida sob o comando do técnico Diego Aguirre. Perdeu nesta quarta-feira (07/07) mais uma partida no Beira-Rio, onde ainda não venceu no Brasileirão. Desta vez, para o São Paulo que venceu a primeira na competição por 2 a 0, na volta do técnico Hernan Crespo, recuperado da Covid-19. Com desfalques e improvisações, o Inter foi um desastre na defesa, criou pouco e Caio Vidal perdeu duas chances claras de gol no primeiro tempo.

O Inter sofreu um gol no primeiro tempo marcado por Rigoni, destaque do São Paulo que poderia ter marcado mais. Sem Cuesta e Edenilson. O zagueiro Bruno Mendez estreou na lateral com dois zagueiros inconsistentes na defesa: Lucas Ribeiro e Pedro Henrique. Com Dourado e Jonhy no meio, o Inter teve pouca criatividade apesar de ter Mauricio e Patrick.

Sem Maurício machucado, Aguirre apostou em Boschilla que não disse a que veio. No segundo tempo, pelo menos com Saravia na leteral direita, a zaga se equilibrou. Mas não suficiente para impedir que num rebote de uma bola aérea, Igor Gomes marcasse um belo gol de voleio. Thiago Galhardo entrou no lugar de Yuri Alberto e Palácios na vaga de Patrick, sem grandes alterações. À véspera do Gre-Nal na Arena, a atuação do Inter preocupa e pode ter perdido Maurício, que saiu com uma torção de tornozelo.



bottom of page