top of page

Vamos Tomar um café on-line?

Que tal um papo com café. Servidos?

Se você se identifica com algumas das atividades listadas ali abaixo, marque um café comigo.

Primeiro me adicione no LinkedIn, assim já posso pensar numa pauta, você pode mandar algumas temas para a gente debater e fazer contato.

Depois, é só agendar, se identificar e fazer um networking do novo normal.

Vamos construir juntos soluções criativas em comunicação.



CONFIRA AS ATIVIDADES PARA PAUTAR O CAFÉ:


Caco da Motta Comunicação é a Empresa do Jornalista Caco da Motta com soluções criativas de consultoria online em comunicação para profissionais e empresas nas seguintes atividades:


1. Criação, Gestão e Estratégia de Site, Página de Facebook, Perfil Profissional no Instagram, Canal do Youtube, Podcast, Linkedin, Club House, E-book e Publicações, Blog.


2. Soluções Criativas em Comunicação para Canais de TV, Rádio, Jornais, Revistas, Jornalistas, Comunicadores, Blogueiros, Portais e Empresas.


3. Mentoria e treinamento personalizado em comunicação para profissionais de acordo com perfil e necessidades, com destaque para os jovens talentos jornalistas em início da carreira e aqueles com longa experiência que precisam se reinventar.


4. Consultoria para empresas na transformação da comunicação corporativa interna e externa. Parcerias para transmissões ao vivo de esportes, eventos, Startups, criação de produtos e serviços inovadores do mercado digital, Financeiro, Inteligência Artificial, Aplicativos, Games, Robótica, Alimentação Saudável, Acessibilidade, Viagens e de abrangência Global.


5. Apresentação, coordenação e edição de Programas de TV, Rádio, Ancoragem de Podcast e Eventos, artigos, reportagens multimídia, entrevistas, gestão de casting de talentos artísticos, jornalísticos e comunicadores.

6. Quer acrescentar um item a lista que podemos construir juntos? Marque logo o café, esta minha oferta é gratuita.




bottom of page