top of page

Bothomé e Tax Group apresentam soluções inovadoras em serviços tributários

Empresas podem conhecer os serviços na Expoagas 2019




A redução da carga tributária e adequação dos tributos podem se tornar uma solução para as empresas aumentarem a margem de lucro e,  consequentemente, terem maior competitividade no mercado. A Bothomé Consultores e o Tax Group possuem um sistema que auxilia os empresários a recuperar créditos tributários utilizando automatização robótica de algoritmos e um corpo técnico de especializado. É um serviço inovador com resultados positivos para os clientes e que estará sendo apresentado durante a Expoagas 2019, feira do setor supermercadista, de terça-feira, 20.08, à quinta-feira, 22.08, no Centro de Eventos da Fiergs.

Fabiano Bothomé estará na Expoagas 2019

A carga tributária quebrou um recorde histórico em 2018 de 35,07% do PIB, segundo dados apresentados pelo Portal InfoMoney. O Brasil edita 30 normas por dia. Com toda esta burocracia, não é possível se adequar às obrigações fiscais sem o apoio de ferramentas de TI (Tecnologia da Informação). "Nós temos todo o suporte técnico e apoio de especialistas para a necessidade de cada empresa que poderá acompanhar in loco na feira como nosso sistema é eficiente sem gerar maior despesa, pelo contrário",  salienta Fabiano Bothomé, diretor da Bothomé Consultores e sócio do Tax Group.


São esperadas 48 mil pessoas na Feira que ainda contará com a delegação de 11 países, 372 expositores e uma expectativa da movimentação de R$ 520 mihões em negócios.



bottom of page